domingo, 4 de abril de 2010

X&Y

X: Eu não sei mais o que fazer.
Y: Eu ja te disse tantas vezes o que fazer, X. Por que você simplesmente não me ouve?
X: Eu não vivo sem o Z, simplesmente não vivo. Não quero que seja assim.
Y: Você não tem o Z, nunca o teve, e mesmo assim ta vivendo, chegou até aqui sem ele.
X: Você não me entende Y, não sabe como é amar alguem mais que a si mesmo.
Y: É aí que você se engana, eu bem sei como é amar alguém mais do que o esperado.
X: Eu não quero mais, ficar sem ele.
Y: Me ouve, pelo amor de Deus, você já está sem ele, ele não quer nada com você.
X: Eu sei que no fundo ele quer.
Y: X, o que mais o Z vai precisar fazer pra você desistir? O que mais você vai precisar ver pra deixa-lo de lado? O que ele vai ter que te dizer pra você esquecê-lo e continuar a sua vida?
X: O que você precisou ouvir para esquecer o K, e continuar a sua vida?
Y: Quem disse que eu esqueci?

Nenhum comentário:

Postar um comentário