quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pare tudo o que estiver fazendo...

Pare de comer. Pare de seduzir alguém no msn. Pare de escrever alguma reflexão. Abra o Media e coloque Europa pra tocar.
Hoje nem é um dia tipo assim especial e nem nada {Não desmerecendo Tiradentes}. Não é seu aniversário, e também não é o "nosso", mas eu decidi que hoje eu ia tirar essa naaite pra escrever sobre você.
Em setembro fará dois anos, dude. Dois anos, você tem noção de como o tempo passou assim tão rapido? Pois é. A gente cria um fake, porque não tem nada pra fazer, e vai adicionando pessoas, sem saber que pelo menos uma estará alí do seu lado, em diversos momentos.
Foi assim com você. Eu te adicionei, sem fazer ideia de que iriamos ao menos manter uma conversa, pois não sou tão sociavel, e no fim... estamos aqui.
Eu sendo seu cão-guia, e você sendo minha cegueta. E é engraçado o jeito que isso tudo aconteceu. A gente nem se falava todo dia, e ainda é assim. Acontece que, as vezes eu tenho necessidade de você, e talvez você de mim.
Mas eu não preciso te chamar todo o tempo no msn, e nem dizer que te amo de cinco em cinco minutos.
Não preciso te dizer toda hora o quanto você é especial pra mim, porque você sabe.
Você pode sumir por um tempo. Eu posso sumir por um tempo. Mas você nunca vai deixar de ser especial pra mim.
Você jamais vai deixar de ser quem é, pra mim.
E como eu disse... Não ouse pensar em viver sem mim. Não ouse querer respirar, sem mim.
E se algum dia chegar a sentir minha falta, e só passar a mão no "vazio" ao seu lado direito, você vai me sentir. Sempre estarei ao seu lado. Sempre que precisar. Sempre quando não precisar. Sempre que quiser uma amiga. Sempre que quiser seu Labra. Seu cão-guia.
Você vai aonde eu for e a minha [pata]mão[/pata] não vai soltar


Rumo aos dois anos. Rumo ao primeiro abraço, de muitos. Rumo ao infinito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário