segunda-feira, 19 de abril de 2010

Então vamos falar sobre nós. Sobre vós. E sobre eles.

Um dia você acorda e descobre que o que você sente, Mariazinha também sente. Pode não ser da mesma forma, pela mesma pessoa. Não vai ser igual porque você e Mariazinha não são iguais. 
Mas ela sente.

Numa noite você descobre que o Joãozinho também sofre por alguem que tenta esquecer. 
Não da mesma forma que você, não pela mesma pessoa, mas ele sofre.
Ele chora todas as noites por ouvir aquela musica que lembra Aninha. E você se vê em Joãozinho.

Na outra semana, você faz uma nova amiga, a Juliazinha, e vai descobrindo que ela sente falta da pessoa que ama. Você sente o peso desse assunto na viz de Juliazinha. 
Você se vê em Juliazinha.

E hoje, você se depara com um blog onde Luluzinha escreve sobre seus conflitos pessoais.
Você vai no arquivo e lê a maioria dos textos.
Você se identifica com alguma das historias. Você se vê em Luluzinha. 

Eu ja me vi em muitas pessoas.
Ja me vi em pessoas que sofreram tanto quanto eu.
E algumas pessoas, eu sei que também ja se viram em mim. Mesmo sem saber que muita coisa aqui, é apenas sobre mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário