sábado, 10 de abril de 2010

Coisas de Outono.

Boa época essa. Você abre sua janela, e se depara com um céu com um aspecto nublado, mas não vai chover.
O ar frio invade o cômodo, e você sente que isso preenche o vazio. Mas não preenche, é apenas ar.
Então você sente a necessidade de envolver seus braços em volta de seu próprio corpo.
Está frio. É o que você pensa. E o que você mais quer é se aquecer.
Mas não é somente por causa do ar frio que invadiu o quarto.
Você ja vem sentindo esse frio a um bom tempo. Até mesmo quando não era outono.
Sente esse frio desde o fim de setembro, desde a primavera, em que seus sonhos foram despedaçados, e sua esperança simplesmente se foi.
A questão é que você esperou o outono chegar pra notar tudo isso.
Esse cenário todo cinza. O frio que esta em todo lugar.
Você precisou de tudo isso para perceber que está vazio dentro de ti.
Mas e então, vai continuar se abraçando na tentativa de se aquecer, ou vai por um agasalho, e sair por ai, buscando outras maneiras de preencher esse vazio?
Saiba que o ar frio não vai te preencher. E muito menos os cômodos da sua casa.
Já sentiu vontade de pegar as chaves do carro e aquele seu cd favorito, e sair por ai, indo em direção ao nada?
Essa é a minha vontade no momento.
Mas, é ai que me dou conta, eu não sei dirigir.
Me resta ficar aqui, sentada em frente a janela, vendo o céu escurecer, o tempo passar, e o vento frio preencher o meu quarto.
E assim, o vazio continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário