sexta-feira, 2 de abril de 2010

it's a bad dream

Antes era um sonho te querer.
Agora você virou meu pesadelo diário. Literalmente.
Todos os dias, eu deito pra dormir, e mesmo que não esteja pensando em você assim que deito, eu penso em você enquanto durmo.
E não é coisa boa, é sempre algo muito ruim.
E ai eu acordo sem ninguém ao meu lado pra dizer que foi apenas um sonho ruim.
E na verdade, eu ia rir de meus pesadelos, eu nem me importaria se você tivesse ao meu lado, ou pelo menos por perto. Mas eu sinto como se você tivesse ido pra mais longe ainda.
Só queria poder dizer que estou cansado desses sonhos.
Cansado de lutar nesses sonhos.
Tenho acordado mais cansado do que quando me deito pra dormir.
Andei pensando em não dormir mais, só para ter certeza de que não sonharei com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário