sábado, 3 de abril de 2010

Insonia.

Uma das melhores coisas de não dormir, é não sonhar.
Quebrei aquela série de pesadelos que estava tendo a mais de uma semana.
Deixei de dormir.
Sempre acreditei que sonhar é perda de tempo, mas hoje descobri que na verdade dormir é perda de tempo.
E então, enquanto não dormia, comecei a pensar nos problemas alheios.
Não que eu não tenha os meus, mas acho muito mais pratico tentar achar soluções para os problemas alheios do que ficar pensando nos meus.
Porem, acabei vendo que os problemas alheios são parecidos com os meus.
Na verdade não são somente parecidos, são os mesmos.

Quando eu digo pra ela pra esquecê-lo, porque ele não a ama de verdade...
Quando eu digo pra ele que eu sei como é difícil você gostar de alguem mas ter que deixa-la ir...

Eu me vi nela, e nele.

Eu vi que me encaixo nesse grupo, dos que sofrem por amor.
E então eu percebi que tenho que começar a ouvir meus proprios conselhos. Sim, aqueles mesmos que ja tanto dei pra ela...

É, tratar o nosso problema é bem mais dificil do que tratar o problema dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário