terça-feira, 29 de setembro de 2009

E o jogo acabou.

Quando o jogo acaba, a gente tem é que se retirar.
E agora que o jogo acabou - na verdade acabou faz algum tempo- sinto que passou da hora de pegar o nada que me restou e encontrar um novo lugar pra ficar.
Onde o nada, é a definição certa pros meus sentimentos, e o meu coração, que a muito tempo você já deixou parar de bater. Mas ainda o tem em suas mãos.
E eu me pergunto pra que?
Se ele não serve mais pra você, se você já não o quer mais, o que ainda faz com ele?
Enterre-o. Assim como se faz com tudo o que é morto.
E agora vou começar a tomar mais cuidado com tudo aquilo que eu sei que pode me destruir.
Principalmente com o que destroi aos poucos.
Mesmo sem meu coração, e mesmo que ele tenha parado de bater, eu ainda posso respirar.
E eu sei que vou viver durante um bom tempo, e vou lembrar.
E quando lembrar, vou me machucar. E assim, ser destruida aos poucos. Apenas com as lembranças.
Lembranças de um tempo bom. Lembranças de um tempo bom que acabou. E doi saber que o fim nem está tão perto o quanto parece.
Mas estou aqui. Estou tentando. Estou vivendo.
Continuando.
E a cada dia que passa, a cada dia que eu sinto que posso continuar, vem aquela nuvem.
Aquela nuvem que sempre estraga tudo.
Mas dessa vez, e em todas as proximas, eu não vou deixar cair mais nenhuma lagrima, mesmo que caia a pior das tempestades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário