terça-feira, 8 de setembro de 2009

E daria para preencher todos os cômodos da minha casa...

...se fosse sólida, a saudade.

As pessoas se vão. Sendo realista, isso acontece o tempo todo. Chega a ser natural, algo bem natural, mas que nem todos tratam dessa forma.
E quando isso acontece, é fácil dizer "lembre-se sempre dos bons momentos".
E... se for parar pra pensar, é até bom relembrar os bons momentos. Seria fácil viver só das boas lembraças, mas, com elas vem as lembranças ruins, os arrependimentos, pensamentos como : eu podia ter aproveitado aquele dia, e ter dito que o amava muito, e que ele ia me fazer falta. Mas é triste pensar que você não aproveitou toda e qualquer oportunidade.
E se não bastasse tudo isso, também vem a saudade. Não há no mundo sentimento pior que a saudade, em minha opinião. E vendo por esse lado, não seria tão facil assim só lembrar dos momentos bons.
Mas talvez, a pior parte disso tudo não seja lembrar de coisas ruins. Ou então lembrar de um ultimo abraço, ou de um ultimo olhar. Ou de sua ultima conversa silenciosa.
Talvez a pior parte seja o fato de que faz tempo, desde a ultima vez que você deu esse ultimo abraço.
Talvez a pior parte seja você aceitar que de agora em diante, tudo não passará de lembranças. Boas ou ruins. E as vezes você vai ouvir aquela risada que você conhece bem. Você vai ver aquele sorriso que você sempre amou. E você vai encontrar mais uma vez aqueles olhos que você sempre sentiu inveja. Mas vai doer, quando você acordar, e perceber que tudo não passou de um sonho. E mais uma vez você se pega em um mundo de lembranças. Apenas lembranças.
Talvez a pior parte disso tudo seja deixar essa pessoa ir. E saber que você ta deixando ela ir pra sempre da sua vida. E aí, você vai ter de aprender a conviver com isso, pelo resto de sua vida.
Pelo resto de sua vida sem alguém que você tanto amou, e vai continuar amando. Até o fim de tudo.

Cause the hardest part of this is leaving you'

Nenhum comentário:

Postar um comentário