quarta-feira, 28 de outubro de 2009

...

E mais uma vez me encontro aqui. No mesmo lugar que por tantas vezes foi palco de varios sonhos contigo. E que hoje, absorve minhas lagrimas, por você.
Eu disse que escrever sobre a felicidade não é bom, porque a torna vulneravel. Mas eu bem que deveria saber que escrevendo ou não, tornando-a evidente ou não, ela dura pouco. E depois de um dia ensolarado vem dois meses de chuva. Aquela mesma chuva que não tinha pausa, naqueles primeiros dias sem você.
E quando acho que me acostumei com a dor, vem algo mais forte e mais dificil de suportar.
Primeiro a sua ausencia sem motivo.
Depois, as pequenas mudanças que, em tese, não mudaria nada entre a gente. Mas não sei se você consegue perceber. Muita coisa mudou.
E quando pensei que as pequenas mudanças eram o bastante...
Hoje ja nem sei mais como está você.
Queria não sofrer tanto. Queria não ficar tristinha.
Talvez você esteja feliz ai. Feliz da vida. Talvez ate tenha planos, com aquele que lhe completa. Talvez nem se lembre mais de mim quando ouve aquela musica que por tanto tempo foi nossa.
Eu ainda me lembro. Me lembro de tudo. Até das primeiras demonstrações de afeto.
E parece que em tudo que eu olho, eu vejo você.
E sempre quando durmo, te encontro em meus sonhos e pesadelos.
E em meu pesadelo mais frequente, sempre me encontro no mesmo lugar. No alto de um penhasco. Estou caindo. E só você está la. Você pode segurar a minha mão e me puxar pra cima, se quiser. Mas você parece nem se importar, porque sempre me dá as costas.
Você me deixa cair do penhasco. E parece que sinto meu peito estourar antes mesmo de chegar ao chão. E é aí, nesse exato momento que eu acordo. Centímetros antes de colidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário