quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Visto de perto, ninguem é normal.

Mas com você eu consigo ser eu mesma de um jeito natural.

Um ano se passou. E hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo que você é mais que alguem especial pra mim. Você é A PESSOA ESPECIAL PRA MIM. Posso ter alguns amigos que moram perto, posso ter bastante gente puxando meu saco, mas com você é algo super diferente e sem igual.
Parece que te conheço a décadas, e me sinto bem quando falo com você. Ainda mais quando posso ouvir sua voz mesmo que seu "oi" esteja desanimado.
Acredito que tudo o que ja nos aconteceu foi pra de alguma forma nos trazer até aqui. Creio que se tivesse acontecido de outro modo, talvez não seria como agora. Talvez a nossa amizade não teria a importancia que tem, tanto pra você quando pra mim. E assim, eu só tenho de agradecer a Deus por você existir, por me dar a chance de te conhecer, e por deixar que você permaneça na minha vida e eu permaneça na sua.
E eu sei que não há, no mundo, algo que vá nos separar.
Não porque eu sei que você não ficaria bem sem mim {sim, sou convencida}
Não porque eu sei que eu não ficaria bem sem você. Ou talvez sim. Talvez seja pelos dois motivos e talvez mais.
Mas eu nunca vi a necessidade dessa separação.
E quando você tentou me tirar da sua vida, me tirar de você, você viu que não funcionou porque eu não deixo mesmo. Tenho seu numero, seu endereço. Vou te procurar até no inferno. A não ser é claro que você queira isso.
E eu poderia desaparecer se você não me quisesse por perto. Poderia até tentar fazer de tudo pra parecer que você nunca tivesse me conhecido, ou eu nunca tivesse existido. Mas creio que como eu, você também não vê as coisas desse modo.
Então vamos deixar tudo como está. Sem mudanças.
Eu creio que assim será melhor. Eu creio que assim a gente pode ser feliz. Você do seu modo e eu do meu. Mas nunca separadas, mais do que ja estamos né, por causa da distancia e talz q
E você sabe que eu sempre estarei aqui seja la pra o que for. E eu sei que também posso contar com você quando os dias ficarem mais escuros que o normal.
E eu sei que posso acordar feliz em saber que tenho você na minha vida. E dormir feliz, depois de ouvir a sua voz durante um bom tempo, falando sobre N coisas.
E eu peço a Deus pra que possa ser sempre assim. Você sempre fazendo parte de mim, da minha vida. E eu sempre fazendo parte da sua. Até o fim de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário