segunda-feira, 31 de agosto de 2009

31.agosto.2009

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Hoje fazem 19 anos que essa coisinha nasceu *-*
Como disse hoje de manhã, ou ontem, eu não sei... "quando você ja tava comendo papinha eu ainda tava pensando em chutar a barriga da minha mãe pra nascer logo (mudei algumas palavras pra ficar mais engraçado, vc me conhece). E dai, agora você virou minha velha surda. UAHSUHAUSHA
Quem diria que em algum momento da sua vida vc ia conhecer essa palhaça que faz piada de tudo hein?
Pois eeh, e agora que me conheceu eu nem largo mais.
Mas enfim. 19 anos hn- É legal ter 19 anos? Depois você pode me responder qq
Eu tenho medo dessas idades. Passou dos 18 o tempo começa a passar rapido, dae vem responsabilidade, e com isso um tanto de rugas. Acho que já sei o que te mandar por sedex.. uma caixa de renew. Só por preocaução{?} neh cara. Ja vai usando desde cedo pra pele não fica que nem do saco do meu avô (não, eu nunca vi mas devia ser bem caida).
Bom, resolvi escrever aqui porque você sabe que eu me saio muito melhor escrevendo as coisas do que falando, e eu nunca ia conseguir falar tudo isso pra você pelo telefone. Ia ficar com vergonha qq
Quem vê pensa que sou a pessoa mais timida do mundo, mas as vezes eu dou uma gaguejada UAHUHSUHAHSUA acho que você nem percebe porque fica entorpecida com a minha voz liuda qqqqq
Mas o fato é que você é super importante na minha vida, e sabe disso. A guria das cartas *-*
E por sua causa, hoje eu sei onde fica o correio \o/ êêê SAUSHAUSAHU
eeeenfim...
Queria finalizar com um Feliz aniversario *-*
Te desejando tudo o que há de bom, porque você realmente merece (uma das poucas pessoas que realmente merecem qq)
E que você seja sempre essa pessoa maravilhosa, e que me aguento por mais um milhão de anos (isso se eu não ficar velha demais e cometer suicidio, quando o botox não funcionar mais qq)
Amo você Rebeeuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário