sábado, 22 de maio de 2010

Ah vá !

Vai dizer que você ficou surpresa?
Posso contar uma coisa? Eu não fiquei! No fundo eu já sabia, já esperava. Eu sabia que isso viria, só não sabia em que momento. Então, não me surpreendi.
E acredito que nas tais circunstâncias, não me abalei.
Claro que não.
Eu sorri. E ainda possuo esse sorriso em meu rosto.
Por que?
Você acha que eu não deveria?
Eu estou sorrindo porque me orgulho. Me orgulho de mim mesma. Entende?
Eu estava certa. Eu estive certa o tempo todo. E ter a certeza disso, nesse momento, me faz tão bem que sinto uma enorme necessidade de compartilhar.
Eu estava certa sobre tudo, sobre você. Sobre o que você é, pensava e queria. Eu estava certa sobre você ser bagagem em excesso.
Eu fiz certo em te deixar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário