domingo, 9 de maio de 2010

Não é dia das mães só hoje, é todo dia. Pelo menos todo dia é dia da minha mãe.
Todo dia quando eu acordo sentindo aquele cheirinho de café, é dia da minha mãe.
Toda vez que eu abro a porta do meu quarto, e vejo que ela ja colocou a mesa pro café, e ta me esperando, é dia da minha mãe.
Até mesmo nos dias em que ela vem me acordar com pressa, com aquela carinha de preocupação, é dia da minha mãe.
Me desculpem todas as outras, mas a minha mãe é a melhor do mundo.
E me considero uma pessoa muito abençoada por ter uma mãe assim, tão dedicada.
Eu vejo mães de todos os tipos. Das que não dormem pensando onde você está. Das que não dormem quando você está apenas com um resfriado.
Das que te ligam no meio do dia, mesmo que você esteja super ocupado, só pra saber como você está.
E também tem aquelas que vão sempre ver você como o bebê. Mesmo que você ja tenha seus trinta anos.
Minha mãe é uma junção dessas todas aí. E ela é tudo pra mim.
As vezes a gente briga, mas eu não consigo ficar nem por cinco minutos "de mal" com ela. Eu não vivo sem ela.
E queria que isso pudesse durar pra sempre. Essa sensação boa, de que não importa o que aconteça, ela sempre vai tá ali do meu lado.
Porque não importa quantas pessoas podem me fazer mal, a minha mãe sempre tá alí comigo. Ela sempre me protege.
E eu a amo demais *-*

Nesse dia das mães, queria desejar a todas as mamães do universo muita saúde, e tudo mais. Principalmente pras que eu conheço. E mais ainda pra minha mãe *-*

Ser mãe é um presente de Deus. Mesmo que as vezes possa parecer que é um presente de grego.
Ser mãe é uma dadiva. Só quem é, sabe como é.
E um dia, quem sabe, eu possa descobrir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário