quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não quero te deixar sonhar.

Hoje quando for dormir, não deixe as portas do armário abertas, para que o meu cheiro, que está presente em suas roupas, não vá te incomodar. Não deixe que nenhuma lembrança minha te assombre. Não ouse nem por uma noite, pensar em sonhar comigo. Não quero que sonhe comigo. Sonhos são nada mais que pensamentos que não temos o domínio.
Não quero que pense em mim enquanto dorme. Não quero que pense em mim sem querer.
Alias, nem pense em mim, se isso te fizer bem.
Eu ja nem quero mesmo pensar em você, pois descobri que isso me faz bem.
Então, queime nossas fotos, aquelas que estavam naquele mural que você já deve ter tirado de seu quarto.
Vá até o Sebo mais proximo e venda aquela minha coleção dos livros do Tolkien. Doe as minhas camisetas preferidas pra caridade. Não coma massa aos domingos. Não deixe que nenhum de seus costumes possa te trazer alguma lembrança minha. Não deixe que nada em sua casa possa te trazer alguma lembrança minha.
Hoje quando for dormir, não esqueça de apagar aquela luz do corredor, já que agora eu não estou mais aí para ter a mania de deixar ao menos uma luz acesa durante a noite.
Hoje quando for dormir, deixe as janelas fechadas, afinal, não estarei mais aí para reclamar do calor. 
Hoje quando for dormir, agradeça a Deus por esse dia, deite em sua cama, e durma sem pensar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário