sexta-feira, 7 de maio de 2010

Acontece. Mesmo que você lute contra...

Mesmo que eu tivesse lutado contra, simplesmente aconteceu.
Hoje, eu olho minhas fotos antigas, e já tenho dificuldade pra me lembrar daquela pessoa, daquilo que eu era. 
Lembro-me vagamente de algumas frases ditas, atitudes tomadas, promessas que jurei nunca quebrar, pessoas que prometi jamais me afastar.
Mas as frases ditas, as palavras, e vento as levou pra longe.
As atitudes tomadas, eu não tomaria de novo.
As promessas que jurei nunca quebrar, já viraram pó, há muito tempo.
E as pessoas que prometi jamais me afastar...

É, a gente realmente aprende que não há amor que não se acabe.
Na realidade, tudo chega ao seu final.

É bem como a nossa vida, bem como nós mesmos... Tudo um dia tem um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário