quinta-feira, 3 de junho de 2010

o que ia te fazer sorrir?

E um dia me perguntaram o que eu faria quando me libertasse. Se um dia eu me libertasse.
Aonde eu gostaria de ir? À lugar nenhum, na verdade. Ou talvez aqui. Na verdade, essa é uma direção oposta à sua, não sei se você pode perceber. Você está onde quer estar? Eu estou onde quero estar. Não chega a ser um sonho, mas também não é um lugar qualquer. Não chego a ter quem eu quero, mas também não estou mais tão sozinha. Assim como estava, estando com você.
Quem eu iria procurar? Não sei se preciso procurar por alguém. Descobri que posso ter tudo o que quiser, sem precisar de alguém pra me apoiar. Tenho tudo o que preciso. Eu me tenho, acima de tudo. Não tenho à quem procurar. Não preciso. Não quero.
Então, se eu não posso te levar...
Livre. O que você pensa sobre a liberdade?
É tudo muito relativo, não é? Então, liberdade, também é muito relativa. Liberdade pra mim, é um estado. O estado em que me encontro. 
É, não sinto aquela necessidade de voar na mesma direção que a sua. Na verdade, creio que te seguir, por todos os lados, não tem muito a ver com liberdade. 
Então, se eu não posso te levar...

É, eu não pude mesmo. Era uma opção mais sua do que minha. 
Então siga ai teu caminho, e chega dessa historia...
Aonde você for... não seguirei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário