quinta-feira, 24 de junho de 2010

Você ja fracassou?

Eu sinto que fracassei.
Por todas as vezes que cheguei aqui, e escrevi minhas lamentações...Por todas as vezes que cheguei aqui e desabafei. Por todos os sentimentos que escrevi aqui, pensando em deixar aqui e virar a pagina.
A verdade é que eu nunca consegui.
Ja desistiu?
Eu desisti de tentar esquecer. Por todas as vezes que eu ja tentei não lembrar. Por todas as vezes que me afastei, que fiz de tudo para não pensar. A verdade é essa: Eu não esqueci.
E sinto que fracassei. Por todas as vezes que tentei de tudo pra me sentir bem, eu fracassei.
Apenas consegui o contrario.
Na tentativa de me sentir bem, eu sempre conseguia me enterrar cada vez mais.
E eu até ja fingi estar feliz, pra ver se de alguma forma, algum dia eu realmente ficaria feliz, de verdade.
Mas hoje estou sendo sincera comigo mesma. E admito que fracassei.
Não que eu me orgulhe disso.
Mas... mais uma vez eu venho aqui, escrevo aquilo que sinto, e tento virar a pagina.
Agora tenho muitas paginas pra virar. Muitas paginas de fracasso, pra deixar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário