quinta-feira, 24 de junho de 2010

todo carnaval tem seu fim.

Mas, não que eu goste de carnaval. Não que eu me importe com o fim do carnaval.
Nem sei porque esse titulo pro post. Acho que, tem uma musica com esse nome, certo?
E... estou bem com essa idéia de fim. Porque tudo tem um fim.
Eu, você, nós. Todos nós. Todas as coisas.
Chegamos ao fim.
É, é definitivo.
Chegamos, sim. Eu não cheguei até aqui sozinha.
E não vou fingir que não me importo, porque eu me importo sim.
É, espero que esteja acostumado com a minha sinceridade e clareza.
Eu me importo com esse fim. As informações foram claras?
Mas então, como você não se importa... vou é deixar pra lá.
E sabe do que mais? Seja feliz aí, e que seu cú pegue fogo. E que bombeiro nenhum possa apagar.

Sim, não deixo oculto esse meu desejo de te ver queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário