sábado, 5 de junho de 2010

Deixo o meu radio em qualquer estação.

Só pra não morrer no silêncio.
É porque eu não gosto de silencio. Deixa tudo com um aspecto vazio, estático.
Na verdade, é mais porque eu não gosto do teu silencio. Porque parece que nos distancia ainda mais. Porque traz aquele abismo entre a gente.
E eu não gosto desse abismo. E já disse que não gosto do silencio. E também não gosto de me sentir mais longe, mesmo quando ainda posso sentir sua respiração a poucos centímetros de mim.
Eu gosto dos sons. Eles fazem tudo parecer mais perto.
Eu gosto do som que você faz quando está por perto.
E de ouvir a sua voz, me chamando a toda hora.
Gosto até do som que tu fazes, quando vais embora.
Tens um certo tom aliviado, mas quando olha pra trás, tens uns sorriso angustiado.
Não que isso não melhore no dia seguinte.
Porque junto com seu sorriso angustiado, tem o seu olhar dizendo "a gente se vê amanhã".
Então até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário