segunda-feira, 29 de março de 2010

Your actions write the melodies

Então eu venho e vou, como se não tivesse explicações a serem dadas.
Como se não fosse doer em você, caso eu fosse embora.
Como se a minha presença não lhe fizesse falta.
Eu venho e vou como as ondas que apagam nosso verão, e todas as outras estações.
Eu vou porque busco uma vida lá fora, sem você. Vou em busca de algo novo, e melhor;
Eu venho quando descubro que talvez possa dar certo ao seu lado. Venho porque lá fora nada da certo, e sei que ainda tenho você esperando por mim.

O fato é que, não sou eu que venho e vou. É você.
Você quem vai e volta.
E a cada ida, eu descubro que a vida continua sem você. Que o meu mundo não para de girar quando você se vai.
E em todas as vezes em que você decidiu ir, eu sempre lhe pedi para que não me deixasse sozinho.
Dessa vez vou lhe pedir que va, mas não volte.
Se é isso que você quer. Se é assim que as coisas devem ser...
É pra ir, sem voltar, sem olhar pra tras, querendo me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário