quarta-feira, 31 de março de 2010

The hardest part of this, is leaving you.

As vezes mais parece a coisa mais bela do mundo. A melhor coisa do mundo. Te amar.
Felizes são aqueles que encontram na vida um verdadeiro amor. Será?
Pois as vezes, parece que é como um castigo, te amar.
Parece mais um fardo, esse amor que sinto por ti. Esse amor que me consome. Que me corrói por dentro. Que me machuca a alma.
Não sei se você é minha alma gêmea ou minha cruz.
Mas de uma coisa eu sei: Por mais que eu tente, eu não consigo deixar você de lado.
Por mais que eu lute, por mais que o tempo passe, eu continuo amando você.
Cada dia mais, cada vez mais. De uma forma fora de controle.
Eu não sei o que você tem. Não sei o que você faz.
Mas você me tem nas mãos.
E por me ter nas mãos, faz de mim o que quer. E quando quer.
Pois quando você se cansa, me deixa no canto, até a proxima vez em que a sua sede de mim, bater em sua porta.
E aí você vem, com suas palavras vazias e promessas quebradas, que eu sempre teimo em acreditar.
Sim, sou uma tola.
Uma grande tola, por ainda te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário