terça-feira, 30 de março de 2010

Dreams

E até parecia ser um dia normal


Um dia como todos os outros, mas com uma pequena diferença: Em dias normais, ela nunca tinha muito o que fazer. Nesse dia, ela tinha. Havia comprado o presente à semanas atrás. Comprou as passagens com um mês de antecedência. Sim, ela estava ansiosa para esse dia. Não apenas por ser um dia especial para sua amiga, mas também pelo desejo de reencontrá-lo.

E então, ela fez sua mala, pegou suas passagens, e partiu. Com a certeza de que seria uma boa festa. Com a certeza de que tudo sairia do jeito que ela planejara.

Tolice a dela, achar que tudo pode ser como se espera ou planeja.

Assim que chegou em seu destino, a primeira pessoa pela qual procurou, foi por ele. Buscou por ele pelo salão todo, mas apenas com o olhar. E quando o seu olhar o encontrou, ela começou a se arrepender e perguntar se existia uma razão para que aquilo estivesse acontecendo.

Seus olhos encontraram o que ela menos esperava. Encontraram o seu amor, que não estava sozinho. Seu amor, aparentemente encontrara outro amor, e parecia se divertir, enquanto ela…

Corria para o banheiro mais proximo, afim de esconder as lagrimas que insistiam em cair. E no banheiro ela chorou, e chorou feito uma criança que acabara de ganhar um machucado. Ela não era mais uma criança, mas acabara de ganhar um machucado.

Mas assim que lavou o rosto e se olhou no espelho, disse para o seu reflexo que era apenas mais um. De fato não era o primeiro, e não seria o ultimo. E então ela soube nesse momento que teria coragem de continuar ali, mesmo vendo o seu amor, com outro amor. E então saiu.

E no instante que saiu, seus olhos se abriram, e ela levantou de sua cama. Respirou aliviada por ser apenas um sonho, ou melhor dizendo, um pesadelo. E decidiu permanecer acordada.

Sonhar é uma perda de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário