quarta-feira, 3 de março de 2010

Welcome

Bem vindo ao mundo real.
Onde NADA sai do jeito que você quer, e planeja.
Sim, praticamente tudo aqui sai fora dos planos.
Portanto, não perca o seu tempo planejando muito.
Experiência própria, de todas as vezes que planejei demais, nada deu certo.
Mas em todas as vezes que fiz algo pro puro impulso, valeu a pena. Mesmo que eu tenha me machucado.
Alias, não se preocupe com os machucados, eles fazem parte dessa coisa louca que insistem em chamar de vida. E são bem importantes, eles te ensinam a viver.
Eu, particularmente coleciono cicatrizes. Aprendo com elas. E nunca paro de tentar.
Quando criança, meu irmão e um amigo estavam me ensinando a andar de bicicleta. Mas na minha primeira queda eu ganhei uma cicatriz no pescoço, e parei de tentar.
Tenho essa cicatriz até hoje, e de todas as cicatrizes que carrego, visíveis ou não, essa no meu pescoço é a que mais me enche de arrependimentos.
Apenas por ter desistido de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário