sábado, 24 de julho de 2010

só queria um pouco de paz.

Me desculpa estar te ligando agora. Sei que é tarde. Sei que são quase 4 da manhã, mas... Sabe... Hoje eu encontrei aquele buraco em mim. Aquele buraco que é o seu lugar.
Na verdade eu não encontrei. Me fizeram encontrar.
Me fizeram olhar pra ele diversas vezes hoje. E posso dizer que isso me causa dor.
E eu já havia me esquecido de como essa dor era ruim.
Desculpa se estou te incomodando, eu nem sei porque resolvi te ligar. 
Acho que porque eu senti uma necessidade de você.
Acho que porque encontrei aquela caixinha com 100 envelopes que eu achei que poderia usar todos, somente enviando cartas para o seu endereço. Mas se cheguei a usar dez foi muito.
Ou talvez porque faz tempo que não sei de você. 
Achei que eu seria capaz de suportar, mas... Oi, minha companheira de hoje se chama recaída.
Me sinto até um viciado em crise de abstinência, sabe?
Não sei com qual musica eu mais me identifico hoje:
Quando crescer - Fresno X Girl with golden eyes - Sixx AM
É tipo um "Pois ao meu lado está sobrando um lugar, ele é seu..." X "Tudo vai ficar ótimo
Se eu conseguir fugir dela..."
Percebe a contradição?
Desculpa minha voz ruim. Sofrida. Engasgada. 
É que ela fica assim, sempre que falo de você. Seja pra você ou pra qualquer outra pessoa.
E... já não tenho mais como disfarçar.
E por ultimo, desculpa por não ter coragem de ligar pra você exatamente as 3:57 da madrugada e dizer tudo o que eu to sentindo agora. 
Aliás, acho que estou te fazendo um favor em não ligar. Você deve estar vivendo sua vida. 
Coisa que eu deveria fazer também.
Mas agora eu só queria dormir um pouco. Ou tomar algo que me fizesse esquecer. Esquecer que lembrei de você. Que passei o dia todo pensando nesse buraco que eu já havia esquecido.
Queria algo pra fazer passar essa dor. Porque eu sei que apenas um comprimido ou algumas gotas de dipirona não vão resolver. Não hoje. Não agora.
Não esse problema.
Talvez nem tenha solução.
É isso.

Então me diga onde é que você está, no meu passado você não pode ficar.

Acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário