quarta-feira, 14 de julho de 2010

TOMORROW

Já ouviu? "Tomorrow"?
Quem canta? Sixx AM. 
Nunca ouviu? Eu recomendo. Não sei, mas.. de uns tempos pra cá, eu encontro sentido em algumas musicas, que há dias atrás eu nem se quer ouvia. 
Essa musica.. ela já começa alguns questionamentos, e depois, com a minha frase preferida no momento: "E as coisas mudam com o tempo. Eles se foram num piscar de olhos."
Vai dizer que não lhe faz sentido? Tudo muda com o tempo. Pra você, nada nunca mudou?
Muita coisa mudou. Alias, tudo mudou. 
Ainda estou em fase de me acostumar com essas mudanças, mas... elas só vieram pra melhorar.
Posso contar um segredo? Eu nunca tinha comentado com ninguem, mas... antes disso, antes de me sentir assim, eu até pensei que talvez, existisse a possibilidade, de estar sim, entrando em depressão.
Quando minha mãe questionou esse fato, eu disse "bobagem". Mas não era bobagem. Tinha sim um fundamento. 
É, eu nem saía do quarto. Mal abria a janela quando acordava. Só pensava que minha vida estava uma bosta, e era isso.
Eu via pessoas ao meu redor, e elas faziam coisas. Elas viviam. Engraçado dizer isso, pensar sobre isso, mas... agora olhando pra trás, eu não estava vivendo. Eu estava presa em acontecimentos que já não faziam mais diferença. Eu dava importância à coisas que... não me faziam bem.
Alias, eu só procurava o que não me fazia bem. Aquela musica ruim. Aquele post de tempos ruins. Aquela foto. Aquela carta. Aquele comentario. Aquele subnick...
Coisas que eu não deveria ligar.
E agora?

...

Tanto faz.
Agora eu to vivendo, sabe? Posso não abrir a janela do meu quarto todos os dias, mas eu vejo o sol. Eu deixo que ele entre em contato comigo. Eu sinto ele sobre mim. Eu vejo a vida la fora. E vejo do lado de fora. 
Eu não fico mais aqui dentro, esperando que algo aconteça e mude minha vida pra sempre. Agora eu vou atras, porque cansei de esperar que as mudanças chegassem até mim. 
Agora eu faço com que elas aconteçam.
É. É que nem sobre você. Eu cansei de esperar que você desaparecesse de uma vez por todas, eu simplesmente... "desapareci você". 

Sim, isso me deixou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário