domingo, 22 de agosto de 2010

Eu vivo condenado e sem saída...

... de um passado que parece não ter fim.


De volta. Por que sinto isso? Essa sensação de estar de volta de algo que nunca parti?
Eu bem quis partir. Quis e tentei deixar tudo isso pra trás. Mas... olha só: Essas coisas que te machucam, te seguem.
Por que é que eu sinto que isso nunca terá fim?
Talvez porque você sempre volta. Sempre aparece com sua conversa fiada que eu já cansei de ouvir.
Apesar que dessa vez...
Dessa vez foi diferente. Você não me veio com alguma historia para me convencer que me faz bem. Você apenas esfregou a sua vida de merda na minha cara, esperando que eu fique feliz por você.
Você realmente espera isso? Que eu ouça sua felicidade pelos cantos, e fique feliz também?
Me de um motivo melhor para comemorar.
É. Como por exemplo: Me livrar do passado.
Você consegue fazer isso?
Você consegue deixar de se divertir enfiando alfinetes em mim?
Isso porque eu cansei de dizer a você: É quando eu me sinto bem, que você volta. É quando aquele alivio, quando aquela sensação de "acabou" me invade, que você volta.
Posso te contar que dessa vez eu não estava fingindo? Sim, eu não estava fingindo estar feliz. Eu estava. Eu estou. Eu estou vivendo.
Mas... posso te pedir uma coisa? Você tem que me deixar viver.
Você tem que me deixar pra trás.
Tem que me esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário