terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário meu AMOR *-*


Well, olhei pra o relógio agora e faltam exatos meia hora pra meia-noite ou seja, meia hora pra seus 18 aninhos *-* Enfim é seu aniversário, e parece que é o meu ISHDIOSDHISOD tá é que eu fiquei lembrando de tudo que aconteceu e tals.E eu reeli suas cartas again, É. E é engraçado como em todas elas você falou coisas das quais eu também compartilho manja? Tipo, coisas que você disse e que também acontecem comigo entende? Tipo na primeira carta que diga-se de passagem é minha preferida você disse " Sabe Re, quando vejo casais também lembro de você...É estranho mas, só você me faz bem.Parece que só você sabe como me deixar feliz.Sabe tudo que me agrada, gosto do teu ciúme, do teu egoísmo.." E eu lembro quando eu cheguei pra você e disse que tinha visto um casal na rua de mãos dadas e lembrei de você *-* É incrível como eu e você nos completamos com todas as nossas diferenças, sabe consigo lidar com meus ciúmes emeus egoismo com todos as pessoas das quais eu sinto afeto e tals. Menos de você, e porque? Não sei, eu queria poder te carregar comigo pra qualquer canto, que eu pudesse ter a certeza de que vou te ter pra sempre, que eu pudesse ficar com você em um lugar que ninguém pudesse te tirar de mim sabe? É esse meu egoísmo --' Na sua segunda carta você me disse que " Com você eu me sinto livre pra ser quem eu sou sem medo de você não gostar de mim " Pow eu acho isso meio óbvio em relação a mim, na verdade você é a única pessoa com quem eu realmente sou livre pra ser como sou e que contiua gostando de mim assim do jeito que eu sou. Não sei como você aguenta até hoje. Na penúltima carta você me escreveu coisas lindas sabe? Nossa tipo eu nunca imaginei que você pudesse sentir tanta coisa assim, e passei semanas processando isso. E tem a parte que você falou " É engraçado pensar em tudo sabe? Vai passando um filme na cabeça saca? E aí eu acabo lembrando de quando eu achava que a história não teria fim" Na verdade toda história tem um fim né? Mas eu sei que a nossa história ainda não chegou ao fim e eu sei que vai demorar pra chegar, sabe hoje eu tava escutando glória e bem na parte que ele canta "se alguém te disser que eu não vou voltar, é só você lembrar" FATO. Eu sempre vou tá aqui pra você Lu, e não tô te dizendo isso porque é seu aniversário, é pelo simples fato de que isso tudo é verdade e que eu te amo demais demais, você sabe disso. E pra terminar na última carta você disse "Queria não gostar tanto assim de você" Enfim, você quer apanhar minha filha? usdiusdgiusdgiusdguisdgisud Eu gosto tanto assim de você sabe? E espero que você continue gostando tanto assim de mim forever *-* SDIUSGDUISGDUISGDUISD É por isso que eu essa pessoa linda -NN precisa tando de você por muitos e muitos anos LU *-* FELIZ ANIVERSÁRIOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário