segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Agora eu sei.

Que eu estava realmente certa quando percebi que você deixou de me amar.
Pode não ter sido no exato momento em que eu percebi.
Ou pode ter sido sim, mas pra não ver o meu sofrimento você decidiu dizer que não. Você decidiu esconder de mim, e talvez, ate de você que era verdade.
Você deixou de me amar.
E por um tempo você tentou me fazer acreditar que eu estava enganada.
Mas no fundo eu sabia que não era mentira.
Você decidiu que sua vida seria melhor com outra pessoa, eu sabia disso, eu via isso.
Eu via você sofrer por outro alguem, e depois, vinha dizer que me amava.
Que nunca deixou de me amar.
Que por mais que amasse outro alguem, eu era a pessoa que mais importava pra você.
E agora, o que eu tenho a dizer sobre isso?
EU ESTAVA CERTA, QUANDO CONCLUI DEPOIS DE TODOS OS SINAIS, QUE NÃO VALIA A PENA VIVER POR VOCÊ, DESDE QUE VOCÊ NÃO MAIS VIVIA POR MIM.
E sabe como cheguei ate aqui?
Você.
Você me fez ver tudo isso.
Você sempre foi muito transparente.
E apesar de ter dito que me amava mais do que o outro alguem, é nesse alguem que você pensa, e não em mim.
É esse alguem que você não esquece, mesmo estando com outras pessoas.

Ao contrario de mim, que não te esqueço, mesmo estando com outras pessoas.

É como uma cadeia alimentar.

Fulano ama ele, que me ama, que amo você, que ama aquele alguem, que... quem sabe... quem ele ama...

E é assim que tudo acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário