segunda-feira, 11 de abril de 2011

What do you got?

Então vamos gastar esse fim de noite para falar de você.
Ah, eu juro que cheguei a pensar que por um instante existia o "nós". Ou existiu, e durou pouco. Mas, o que importa é que agora é apenas "eu" e "você".
Eu nem sei, de fato, o que quero escrever aqui, mas... Só queria desabafar, falar sobre você. Você nem vai ler, e eu também não sei se gostaria que você lesse.
Estou fazendo uma lista das coisas que mais sinto falta, de quando existiu o "nós". Não sei quando vou terminar, mas quando o fizer, farei com que essa lista chegue até você.
Eu já disse de uma forma clara, e direta, que sinto sua falta, e você pareceu não se importar. Ou não quis piorar as coisas.
Andam me incentivando a insistir, mas... Não vejo como isso pode ajudar.
As vezes eu fico pensando... Tanta gente querendo tanta coisa, e eu só querendo você. Sinto como se eu pudesse ter o que quiser, mas não será suficiente.
E toda vez que volto pra casa, quando viro a esquina de casa, espero ver o seu carro parado na frente de casa, mas... Não há ninguem lá.
Eu só quero você. Será que é tão dificil assim?
Será que é só comigo que tudo tem que ser tão complicado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário