segunda-feira, 8 de novembro de 2010

é...

Eu sei que demorei pra ver que aquela estrada era a errada. Na verdade, eu até percebi há algum tempo, o problema foi conseguir encontrar o retorno, para o caminho certo.
Hoje eu posso dizer que encontrei o retorno.
Ainda é cedo pra dizer se essa estrada é a certa, se é esse caminho que eu devo seguir, mas com o tempo vou descobrindo.
Ja me sinto aliviada só de pegar um rumo diferente. De finalmente deixar o que passou pra trás.
Não existe coisa melhor do que realmente superar seus velhos traumas.
E sim, Beeshop esteve certo o tempo todo, não há amor que não acabe, ou doença que não se cure. Não há estrada sem fim.
E agora, já me sinto preparada para encarar esse tipo de situação.
Certo, você me ajudou e muito. De um jeito que acabou comigo por um tempo. Mas... "não há doença que não se cure".
E agora, me curei de você.
E então eu leio meus posts antigos, e não consigo mais me enxergar. Leio cartas que recebi, cartas que escrevi... E me parece que ja faz pelo menos uma era, desde que isso aconteceu.
Espero que você fique feliz por mim, por essa "carta" de adeus, que eu nunca vou enviar.
E lembre-se sempre:
O caminho sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário