sábado, 29 de junho de 2013

Passado.

E quatro anos depois de tanta coisa ruim pra escrever, tantos sentimentos ruins pra compartilhar com "ninguém". Eu finalmente me livrei de tudo isso. E agora de verdade. Não é só mais uma tentativa de deixar tudo o que ficou pra trás, lá atrás. Hoje eu venho aqui e não sinto mais vontade de desabafar. De escrever aqui as coisas que nunca tive coragem de dizer. Hoje venho aqui e apenas leio palavras que nem parece fazer mais parte do meu passado. Coisas que nem lembro que um dia pensei e escrevi. 
E me sinto em paz, e leve.
E contente em saber que tudo passou. 
E eu sobrevivi. Mas, mais do que isso. Agora estou é vivendo. 
Agora não tenho mais nada ruim pra escrever. 
Nenhuma lista de coisas que sinto falta em alguém. 
Nenhum desabafo.
Nenhuma data para se comemorar com ironia.
Nada.
Até a lista de musicas pra chorar já não funcionam mais.
Percebi que tinha que seguir em frente, e tudo aconteceu no momento certo. Na hora perfeita. 
E agora... Estou terminando o capitulo. 
Pela ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário