domingo, 19 de junho de 2011

Eu quero você. Eu quero nós. Quero dois travesseiros na minha cama, mas que um deles seja usado por você. Quero acordar na hora do almoço, e te chamar pra tomar café da manhã. Quero suas correspondências misturadas com as minhas. Eu quero a sua toalha jogada em cima da nossa cama. Quero você me chamando pra dormir e dizendo que já é tarde. Te quero por perto em todo almoço de Domingo, acordando de ressaca pelos embalos de Sábado a noite. Quero você rindo das minhas piadas nada engraçadas. Quero brigar por um motivo bobo, só pra depois ficar tudo bem. Eu quero você! É tudo o que eu quero nesse momento.
Acontece que tudo na vida muda tão depressa. E eu só queria que você estivesse comigo, acompanhando essas mudanças. Até mesmo fazendo parte delas, mas, sempre estando ao meu lado, ocupando esse lugar que é só seu. Que sempre foi seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário